Annika Sorenstam, que é a maior jogadora de golfe feminino da nossa era, e provavelmente a maior de todos os tempos acaba de assinar um contrato para promover produtos da marca Pepsi / Lipton. Durante seus 15 anos de carreira Annika foi conhecida por seu compromisso com fitness e nutrição. Agora que ela se afastou do golfe profissional ela tem se dedicado integralmente ao seu trabalho filantrópico que tem como propósito de ensinar as crianças a importância de se ter um estilo de vida saudável. Seu trabalho ja está colhendo frutos, despertando aszim o interesse da Lipton em tê-la como garota propaganda. Annika se diz muito orgulhosa de poder representar essa marca, pois durante seus 15 anos de carreira ela bebia chá de manhã, a tarde e a noite, definitivamente se alinhando com seu estilo de vida e hábitos alimentares. Estudos indicam que beber chá verde ou chá preto ajudam a manter o coração e o corpo saudável.
Mary Barnard, gerente geral da Lipton disse. “ Estamos emocionados em ter a Annika representando a Lipton, a partir de seu sucesso no campo de golfe e de seu trabalho incrível de promoção da saúde e bem estar podemos associar a Lipton ao espírito Annika de terem uma vida ativa e saudável.”
Essa parceria demonstra a força e valor que o esporte, principalmente o golfe pode agregar a uma marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário